quinta-feira, 2 de maio de 2013

Administrando o tempo e a vontade.

Tenho sentido falta de bloggar, mas algumas vezes é preciso dar um tempo em um projeto para dar continuidade em outro. Tenho me dedicado aos meus trabalhos manuais e as minhas clientes, afinal desenvolver um produto diferente para cada uma toma tempo e um pouco de paciência, às vezes. 
Tenho acompanhado os blogs das amigas, mas nem sempre comento e em outros deixo um recado no facebook.

Alguns projetinhos arteiros dos últimos dias.


Mug rug















Coloridas para levar o que a imaginação mandar






Ótimo começo de mês, que sobre inspiração para nós, arteiras.


Beijos

7 comentários:

  1. Não dá para vivermos só pra blog, né? A vida está aí e passa voando, temos que fazer e aproveitar outras coisas.
    Essa estampa de borboleta é muito delicada. Gostei de tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Glau querida, estou amandooooooo seus trabalhos, uma perfeição!
    Menina, nem se avexe, está difícil pra todo mundo comentar sempre, e realmente temos que trabalhar e viver a vida lá fora, não é?
    Também te acompanho pelo face!
    Beijosssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Os trabalhos estão lindos minha amiga.
    Apesar de estar desanimada, não deixe de mostrar suas feituras por aqui.
    Abraço apertado!!
    Lella

    ResponderExcluir
  4. Oi Glaucia,
    Seu blog e seus trabalhos são tão lindos... não pare, não!
    Muita sorte para vc neste meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Oi Glaucia,
    Estou sentindo sua falta...
    Muita sorte para você neste meio de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Glaucia !

    Seus trabalhos estão maravilhosos, lindos! Adorei tudo o que vi por aqui hoje . Não deixe de postar coisas bacanas para nós . Ah ! O mug rug ficou uma graça. Parabéns !

    Um grande abraço,

    Deise Donelli

    ResponderExcluir