quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sacudindo a poeira...

Entre uma semana e outra, alguns trabalhos vão sendo terminados, mas na semana que passou a internet não ajudou, depois o computador , a falta de tempo, um sobrinho novo no pedaço e somando tudo não postei nada. Oh!!! Céus!!! Terei regularidade nas postagens, tenho muitas ideias interessantes pra trocar e quero saber o que cada um pensa. 
Pra mostrar um pouquinho do que fiz, vão alguns trabalhos e tem outros em fase de finalização.



Um pouco de patchwork e um pouco de ponto cruz, fazem uma toalha de banho delicada 










Personalizando uma toalha de rosto







Bom, isso não é trabalho meu tá na cara,mas confesso que tenho perdido alguns minutos de meus dia aqui, o perfume dessas flores pela manhã é maravilhoso e o barulho das abelhas me encanta. Em breve, perderei mais tempo aqui, me fartando com as jabuticabas desse pé.


Acho linda a imagem em que as flores ainda não se abriram.


Se cada flor virar uma fruta.... tô perdida.




" Ao invés de ficar ai, reclamando que nada dá certo, tenta mais uma vez. De repente, este não é o fim e sim o começo..."( GBP)


Beijos 


Gláucia
                       

5 comentários:

  1. Trabalhos sempre cheios de personalidade. Agora vou te falar, amo jabuticaba, na verdade é uma das frutas que mais gosto. Desde a infância me fartava dessas pretinhas na casa da vovó. Delícia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pena q eu não tenha paciência pra realizar trabalhos assim delicados! Eles são muito demorados, pra mim... rs! Adorei, tá super lindo!

    Ai, eu amo jabuticaba. Ainda vou ter um pé no quintal... quanto aos mineiros, acho-os super hospitaleiros e queridos! Além de pessoas prestativas e de bem com a vida!:D

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhos, mas amei a jauticabeira, é uma das arvores mais interessantes que conheço, chega uma hora que não se vê nada de tronco só frutinhas, está linda.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Lindos trabalhinhos!
    Que maravilha da Natureza essa árvore!
    Um beijo e continuação de bons trabalhos,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!!
    Parabéns pelo capricho, viu?!
    E jabuticaba... hmmm... ontem mesmo, fiz suco. Delícia!

    Obrigada pela sua visita em meu blog!
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir