domingo, 9 de setembro de 2012

O Chá de Fralda

No  post anterior mostrei o que estava preparando, agora venho mostra tudo montado pra festinha. Foi no dia 07.09 no período da tarde, muito calor e muito sol, tempo seco e muito vento em um ambiente aberto, deu trabalho, mas valeu à pena ver o resultado final. Inicialmente seria somente um chá para mulheres, mas a coisa mudou de figura e ficou assim, chá, café, sucos, refri e cerveja. Tinha muitas ideias pra realizar esse chá, mas a mamãe foi escolhendo entre as alternativas e no final ficou assim.
Vem ver.

A reunião foi feita no andar de baixo (garagem), ainda preparando a mesa. Tudo em azul e café com leite.


O bolo de fraldas e muitos doces






Detalhes da decoração, os ursinhos e lacinhos que fiz. Lá no cantinho brigadeiro de colher azul pra combinar com a decoração(eu que fiz)


Forminhas de flores


Detalhes da mesa, olhem o sol que derreter os doces.


Começando a preparar a mesa de salgados e bolos

 Lembram dele? Veio para aqui.


  A mesa de talheres e porcelanas ainda sendo preparada

Biscoitinhos, hum!!

























O sapatinho seria de outra cor, mas o pai atleticano disse que estava tudo muito azul. Pequeno detalhe a mãe é cruzeirense, já viu né.
O detalhe do Rei Arthur no bolo, agora devidamente decorado.


Mesinha com a decoração





Para celebrar um nascimento, nada melhor que um ninho aconchegante e fofo.


 O Rei Arthur enfeitando o bolo


Cup Cakes (feitos por essa pessoa aqui) , devidamente decorados numa cristaleira de demolição. Foram dados como lembrança do encontro, e mais Rei Arthur na porta da cristaleira.





Essa foi a decoração da mesa, as flores de pirulitos e balas delícia.


Nessa plataforma de madeira foram colocadas as fraldas e produtos de higiene.


Os comes e bebes ficaram concentrados nessa mesa e eram repostos continuamente, tudo quentinho e gostoso, cada convidado se servia .As tags estavam devidamente amarradas identificando os biscoitos e bebidas.



Não fui eu quem tirou as fotos, portanto ficaram fora alguns detalhes que gostaria de mostrar. Ao final, me esqueci de tirar a foto da plataforma repleta de fraldas e dos cup cakes mais de perto. Foram servidos como doces, brigadeiro de colher (marrom e azul), cocadas, beijnhos. canudos, balas,  salgados diversos e ainda
bolos, biscoitos de canela, erva-dove, sequinhos e polvilho. Não podia faltar o pão de queijo.

Tudo feito com muito carinho, pra esperar o baby que está quase chegando.


Ótimo início de semana e bjão..


Gláucia

11 comentários:

  1. Muito lindo, parabéns pelo capricho e delicadeza
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Oi Glaucia,
    que lindo, dá pra ver carinho e amor em cada detalhe. Ficou tudo perfeito. Parabéns!!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Gláucia que encanto! Ficou tudo muito lindo!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Ei Gláucia, tudo ficou tão lindo, com muito capricho e certamente com muito amor.
    Parabéns!!!
    Beijos
    Lella

    ResponderExcluir
  5. Gláucia,

    Lindos os preparativos...que o Arthur venha com muita saúde.


    Parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Meu chá de bebê foi tão simples, nada de decoração, mas foi bom. Nunca que na época eu pensaria em decorar nada kkk.
    Tudo lindo nos mínimos detalhes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Glau querida, ficou tudo lindo demais, imagino a trabalheira! Parabéns, minha amiga!
    Beijossssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Oii minha xara tudo bem contigo?
    Eu vi o seu comentário no blog de uma amiga..vi que falava de chá de bebe como amo decoração de festa eu vim conferir.
    Ameiii de paixão a decoração do seu chá, ficou tudo muito lindooooo. Qd minha irmã ficou grávida eu preparei tudo no dela tb tipo o seu ficou tão lindoo....é muito bom ne? da um trabalho danado mas vale a pena.
    Adorei seu blog e estou te seguindo e vou te favorita.
    Super Beijoooo
    Gl@u

    ResponderExcluir
  9. Que FOFURA!!!!Ficou tudo muiiito lindo e feito com amor. Cada detalhe escolhido deu um charme especial a festa.
    Bjinhos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  10. Que capricho! Qto carinho... parabéns!!!
    Muita saúde pro Arthur, que já é super amado, né?!
    Bjns

    ResponderExcluir
  11. Oi Gláuciaa!!
    Vim conferi seu Chá... Que beleza!!
    Vc é muito caprichosa!! Bom gosto é tudo amiga.
    Estou voltando ao Blog, epero sua visita.
    Bjooo.

    ResponderExcluir