sábado, 1 de setembro de 2012

Enquanto a primavera não chega.

Setembro começa muito quente e seco por aqui. Uma boa época para dar manutenção no jardim ou então fazer um novo, com detalhes decorativos. Poda, adubação, mudas novas e muita disposição. Algumas inspirações pro final de semana. 

Se tem espaço, um jardim japonês



Esse dá pra fazer em qualquer cantinho




Recebendo ao ar livre





Jardim de suculentas




Decorando o muro




Muitas flores





Vale colocar vasos coloridos




Ora botas?



Bem florido



Não importa o tamanho do jardim ou varanda o que vale é a intenção de cultivar as sementes.


Gláucia

5 comentários:

  1. Gláucia,tudo lindo, mais essas botas, que show.
    Pena que em breve as minhas terei que usá-las,inverno se aproxima...afff...
    Mas na primavera aqui, as mais surradas com certeza ganharão novo lugar.
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. OI Glaucia
    Adoro plantas, tô tentando dar um jeitinho no meu novo jardim, pois mudei de casa e tenho que começar tudo de novo.
    Belas imagens inspiradoras.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de fazer um vaso com vários tipos de suculentas, pensei que o preço da bacia própria fosse camarada e quase caí das pernas, a moça falou que era baratinho (R$80,00). Achei melhor deixar pra quando eu estiver trabalhando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Glaucia, tudo bem?

    Adorei todas as idéias, mais as suculentas, que fofas!!!

    um beijo carinhoso e ótimo fim de semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Amei os vasinhos pendurados na cerca!
    Beijo e uma ótima semana para você.
    Ju

    ResponderExcluir