domingo, 3 de junho de 2012

Mãos ocupadas e cabeça mais ainda...

Pra terminar o domingo e começar a semana venho mostrar alguns trabalhos que terminei.

Toalha de rosto com patchwork e renda





Adoro essa combinação de preto e branco, não tem erro





Jogo americano em patchwork, a louça foi/é da minha mãe, depois de muito pedir ganhei, faltam muitas peças que foram quebrando durante os 42 anos de casada, agora fazem parte de meus mimos.






" Quem é a pessoa mais feliz da Terra?
Um artesão ou artista fazendo seu trabalho bem feito
Uma criança construindo castelos de areia
Um médico que terminou uma cirurgia difícil e perigosa, e salvou uma vida humana.
A felicidade implica em um trabalho construtivo bem feito.
Retire sua felicidade do seu trabalho ou, então, você nunca saberá o que é a felicidade."
Elbert Hubbard


Uma segunda abençoada pra todos nós e bons sonhos

Gláucia

10 comentários:

  1. Glaucia seus trabalhos sao lindos de muito bom gosto amei uma maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  2. Glau querida, que lindos trabalhos, parabéns!Adoro suas combinações!
    A louça é linda também!
    Tenha uma semana abençoada, minha amiga!
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Glaucia, que trabalhos mais lindos.
    Com certeza, você é uma das pessoas que através do seu trabalho, conhece a FELICIDADE!
    Parabéns, querida, e, que sejas infinitamente FELIZ!
    Beijokas carinhosas
    Patrícia Fagundes

    ResponderExcluir
  4. Lindas suas costurinhas e a combinação de cores. Sua louça é um tesouro depois de 42 anos.
    Boa semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que trabalho lindo.
    Ocupar a mente nos mantém vivas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Glaucia, está tudo lindo, adorei!
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gláucia! Adorei, como sempre com muito capricho e dedicação!!
    Gostei também das louças , uma graça!
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  8. OI Glaucia.
    Como sempre falo, admiro quem tenha tantas habilidades manuais...
    Parabéns.
    Bjus

    Paula

    ResponderExcluir
  9. Oi...

    Passei aqui conhecer e amei muito!! Estou te seguindo, adorei a louça de sua mãe (ex né..rss).
    Eu tbm tenho umas preciosidades que foram de minha mãe. Adoro louça antiga, são muito delicadas.
    Já estou te seguindo tbm. Um grande eijo e um ótimo restinho de semana para vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Gláucia. Os trabalhos manuais refletem a pessoal criativa que você é.

    ResponderExcluir