quarta-feira, 23 de maio de 2012

SORTEIO!!

Gostaria de ter feito um sorteio no dia das Mães, mas como não precisamos de data especial para presentear, resolvi fazer um sorteio, será o primeiro "solo" do blog. É também uma forma de agradecimento, àquelas pessoas que entraram na minha vida e hoje estão presentes a cada dia, onde passei a admirar seu trabalho e criatividade.







O PRÊMIO: será surpresa(não é pegadinha), estou confeccionando um kit com diversos trabalhos, alguns meus, outros de pessoas amigas. Também não sei a quantidade que estará no kit, a medida que as ideias vão surgindo acrescento mais um.

REGRAS: 1º - Ser seguidora do blog;
                 2º- Ter endereço no Brasil;
                 3º- Só valerão comentários nest post.


PERÍODO : Começa hoje 23-05 e vai até 26-06 ;

A forma de sorteio será moderna e altamente tecnológica :  Os papeis devidamente enumerados, cortados e sorteados.



Boa Sorte !!!!!

Beijos a todos



27 comentários:

  1. OLá, estou retribuindo sua visita e aproveitando para participar do sorteio!
    bjs,

    Maria Tais
    maesefesteiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lógico que eu não poderia ficar fora dessa.
    Grande abraço
    Lella

    ResponderExcluir
  3. Oba!! Eu quero!!

    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. PARTICIPANDO!!!

    Tamires Fonseca
    tami_t1@hotmail.com
    São João do Paraíso - MG

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi Glaucia, obrigada pelos elogios ao meu apê...heheheh. Ah, e quero participar desse sorteio tb...uhuuuuu
    Waneska Ferreira
    waneska@gmail.com
    Fortaleza-CE

    Seu kit vai ficar lindo lá em casa...hehehe

    ResponderExcluir
  6. Oba! também quero participar...

    Valeria Concuruto
    valconcuruto@hotmail.com
    São Carlos-SP

    Tenho certeza que vou amar esse kit qdo ele chegar aqui na minha casa... rssrsrsr beijos Valeria

    ResponderExcluir
  7. Olá Glaucia, meu blog é bem novinho mas sei que já recebi sua visitinha nele, adoraria ser sorteada pela primeira vez em um blog, quem sabe não é hora.

    rsrsr
    bjs
    Merielen

    ResponderExcluir
  8. Email: merielensouza@gmail.com
    Niteroi- RJ

    ResponderExcluir
  9. Oieee

    paulakasas1@gmail.com
    Brotas S.P.

    BJus querida....to torcendo!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que bom! Quero sim participar desse sorteio.

    Regina Melo
    gigialvesmelo@gmail.com
    Lavras - MG

    ResponderExcluir
  11. Oi Glaucia!
    Legal! Quero ganhar.
    pequeninaartes@gmail.com
    São Carloe-SP
    www.ateliepequeninaartes.com
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Glau querida, em primeiro lugar quero agradecer pelo carinho com o qual sempre me trata, que tanto adoro!
    Você é uma queridona!!!
    To dentro, te sigo e te adoro!
    Veronica Kraemer
    veverokra@gmail.com
    Beijossssssssssss e boa sorte a todas nós!
    Tenho certeza que o prêmio será maravilhoso!
    Vero

    ResponderExcluir
  13. Glaucia, que blog lindo o seu! mau vi já me encantei!vou arrumar um tempinho pra navegar aqui, com certeza!!!!
    Queria também retribuir sua visita, muito obrigada pelo carinho.
    UM FINAL DE SEMANA REPLETO DE VIDA PRA VOCE!!!

    ResponderExcluir
  14. Ah, e claro, também quero participar! rsss
    dellatorrente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Se é feito por você, claro que vai ficar lindo!!TAMBÉM QUERO PARTICIPAR!
    mevarb@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Gláucia(vizinha!!) Obrigada pelo carinho e pela visitinha! Volte mais, tá? Beijos!
    Ana (do panolinhaepontocom.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  17. Querida Glaucia! Imagino sim o susto que foi pra você!Ainda mais ter tido um casa na família não é? Infelizmente nessa hora não pensamos nada de bom, só besteira. Mas graças a Deus e a Virgem Maria que foi apenas um susto.
    Querida!Obrigada pelo carinho!
    Vou torcer para ganhar o prêmio!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  18. AGRADEÇO O CONVITE!!QUERO PARTICIPAR!!ESTOU CURIOSA PARA SABER DOS MIMOS...O QUE SERÁ??BEIJOS!
    SEGUIDORA ROSANA REMOR
    rosanaremor@hotmail.com
    TUB. SC

    ResponderExcluir
  19. Oi!!! Obrigada pelo toque e vamos participar! A julgar pelo blog, a surpresinha deve ser uma graça! Tô dentro e curiosa!!! Beijosss!

    ResponderExcluir
  20. Mal chego e me deparo com um sorteio!!!! Que delícia!
    Seguidora: Craft Room
    denisecraftroom@gmail.com
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  21. Oi!!! Quero participar também!
    Seguidora: Patricia Acioli
    patriciacioli@gmail.com
    Bjsss

    www.patriciacioli.blogspot.com
    www.patriciacioliartesvisuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. opa ainda da tempo?! Participando

    Denise Sales
    dsales1312@uol.com.br
    capimsantoartesanato.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Retribuindo o carinho e me inscrevendo no sorteio!!!
    Bezo, bezo
    Seguidora: Clarinha Chastinet
    email: rashmi_tara@yahoo.com
    Meu bloguitcho: http://contratempos-clarinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu querooooo \o/
    Adorei conhecer seu blog! ;)
    Jaque Umbelino
    jaqueline.umbelino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Gláucia, vou ficar aqui torcendo, pra ganhar esses mimos!!
    Beijos!
    Simone@jmasimoes.com.br

    ResponderExcluir
  26. Glaucia,
    Quero participar também e quem sabe ganhar estes mimos.Vou adorar!
    Bjinhs
    coresdeanas@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Oba, vim visitar, retribuindo a visita e já tem sorteio! Como seu trabalho é lindo, com certeza os mimos serão maravilhosos. Surpresa é muito bom!
    teresa.aquino@itelefonica.com.br
    araraquara sp
    E vou divulgar no blog pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir