segunda-feira, 21 de maio de 2012

Reciclando e decorando, literalmente

Ás vezes me pergunto o que fazer com tanto lixo.Por aqui separamos o lixo seco e o lixo molhado, o caminhão recolhe e dá o destino certo a cada um, onde os catadores separam o lixo seco e o outro vai pro aterro sanitário.
Mas existem coisas que podem ser aproveitadas e transformadas em lindo objetos. Espia só!



Junta tudo num lugar só


Ilumine com flores


Não vai viajar?


Mata o marido de raiva


As danadinhas que boiam pelos rios
Tubos de papelão, plástico, papel toalha e alumínio.



Pros bebedores de vinho



Organize e enfeite seu ateliê


Decoideias, Arte de fazer e Mundo das tribos


Ótima semana e abraço grande


9 comentários:

  1. Eu não guardo nada dessas coisas porque já acho que tenho muitas tranqueiras ocupando espaço, mas tem algumas coisas bem interessantes.
    Tenha uma excelente semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa tudo muito legal!!! A mesa com os retrós então... ficou belíssima!!! Mas como a gente vai usar as linhas? hihihi...

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não apareceu na foto, mas com certeza deve haver um sistema de dobradiça ou encaixe que permita utilizar as linhas. Se não já vale pela ideia e efeito decorativo.
      Grande abraço.

      Excluir
    2. o tampão é de vidro sobreposto.
      é só erguer e pegar a linha.

      Excluir
    3. o tampão é de vidro sobreposto.
      é só erguer e pegar a linha.

      Excluir
  3. Gostei de tudo, mais essa poltrona de rolhas e uma boa ideia, rsrsr! Vou continuar a juntar as rolhas dos vinhos que bebemos aqui em casa, quem sabe daqui à uns cem anos eu consiga fazer uma assim!!!! rsrsrs
    bjs
    Merielen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa poltrona é uma boa desculpa pra beber mais vinho, que tal?
      Bjos

      Excluir
  4. Adorei tudo...amo reciclar e inspiração vem de todo lugar!
    Parabéns pelas ideias!
    Quero te desejar uma ótima semana, de paz e bons pensamentos!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Oii Glaucia
    tudo bem?
    Vim conhecer o teu cantinho e me apaixonei, já vou indicar lá no meu blog....
    Quanto as Tildas acho que é um virus que nos pica e ai pronto amamos pra sempre!
    Faço elas por encomenda querendo uma me fala, meu email tesourosdaval@gmail.com

    bjinhos

    ResponderExcluir