segunda-feira, 7 de maio de 2012

O Número 7, trabalhos que adoro e meu níver

Tem várias lendas, rituais e outras coisinhas que  envolvem o número 7. As 7 maravilhas do mundo, as 7 pragas do Egito, os 7 sacramentos, o mal de 7 dias e por ai vai. Não entendo de numerologia ou se há alguma ligação de conotação religiosa com o número, mas a única ligação que tenho com ele é que nasci num dia 07.
Sim, hoje 07.05 é meu aniversário. Realmente, não estava segura se deveria falar sobre meu níver, as melhores lembranças que tenho dele são da minha infância, depois de certa época era só mais do  mesmo.
Sempre fico melancólica nessa data, não tenho o menor problema com idade 3.9, e sinto que poderia viver pelo menos mais 3 vezes essa idade, só pra fazer tudo aquilo que pretendo.
Victor, meu filho mais velho sempre diz: - Pra fazer tudo isso vai precisar de outra vida.
Mas por enquanto pretendo aproveitar essa aqui mesmo.
Então alguns trabalhos que fiz, enquanto esperava a 2ª feira chegar.



Marcador de páginas e uma caneca bem aquecida para tomar um café enquanto lê

Os marcadores de página 


 Um porta chá, talher ou qualquer coisa que a imaginação mandar 



Cesto e toalha de mão, fica muito delicado num lavado


Cestos com várias utilidades



Ótima segunda, volto mais tarde.

Beijos

14 comentários:

  1. Vamos cantar:
    "Parabéns pra você
    Nesta data querida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida"

    Sim, tem que dizer que é seu aniversário e tem que aproveitar seu dia e sua vida ao máximo.
    Muita saúde, amor, alegrias, sorte e prosperidade pra toda sua vida e que essa seja longa para aproveitar tudo que deseja.
    Parabéns pelo seu dia.

    Adorei suas costuras. Esses cestos viraram paixão, tenho um aqui que guardei no armário com medo de sujar e ficar velhinho rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Glaucia, parabéns pelo seu dia!!
    Comemore sim e divida conosco essa alegria, afinal foi neste dia que tudo começou!!!

    Seja muita feliz e aproveite cada minuto!!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Glaucia! Porque não falar? É tão bom receber carinhos e mimos. Hoje deve ser um dia especial!!!Muitas felicidades!
    Aproveite esse dia e que ele seja abençoado pra você!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  4. lindo demais. lindo. parabéns. é a expressao do artista. lamarque

    ResponderExcluir
  5. Oi Glaucia,qtas coisinhas lindas!
    Vim retribuir a visitinha e ja fiquei,depois virei olhar tudinho,deixo meu beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Glau queridaaaaaaaa, parabpens pra ti, e tudo de bom!!! Que Deus te proteja e ilumine seu caminho, sempre!
    Amei seus trabalhos, maravilhosos e únicos!
    Beijosssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo a visita, passei por aqui, amei teu blog e já tornei-me seguidora.
    É um espaço lindo; cheio de coisas bonitas e de dicas que ajudam com certeza.
    Um dia depois, mas...
    "Parabéns a você!!! Tudo de bom, muita saúde, paz e amor...do resto? corremos a trás, somos mulheres, e , temos todo gás..."
    Beijos carinhosos.
    Patrícia Fagundes

    ResponderExcluir
  9. Olá Glaucia

    Feliz aniversário. Este é o dia que fez o Senhor, regozijemo-nos e alegremo-nos nele. Salmo 118:24. Gostei do seu blog, tenha um dia abençoado. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oi Glaucia,
    Adoro tudo que tem 7 tambem...
    Eu nasci em um dia 17...amo.
    BJus querida

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  11. oi Glaucia
    tudo combiadiho
    e no capricho
    parabéns
    e obrigado por prestigiar o sorteio da Tilda bailarina
    boa sorte
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  12. Eu é que agradeço por me visitar!
    Tenha uma ótima noite!
    Bjs!
    Simone

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa fofa, Glaucia! Adorei seus mimos. Parabéns! Adorei sua visita e seu carinho, seja sempre bem - vinda! Bjs

    ResponderExcluir