quinta-feira, 10 de maio de 2012

Exibidas!!!

Acompanhando revistas de decoração pude perceber o início de um novo ciclo. Vou explicar.
Há 11 anos quando fiz a casa onde moro hoje, pintei algumas paredes de outra cor, assim a casa tinha uma base que era o palha(quase branco) e o hall era verde, o meu quarto tinha uma parede rosa antigo, etc, mas o tempo passou e eu cansei. Então, comecei a notar ambientes extremamente brancos ( gosto de branco mas nem tanto), ao refazer a pintura coloquei tudo palha. Agora posso mudar a cor da decoração, sem me preocupar com os excessos.
Mas então, eis que as paredes coloridas estão de volta (dali turquesa, laranja e amarelos), continuo achando bonito, mas ainda prefiro a base neutra, pra brincar à vontade.
Bora ver?

                                 Até que ficou discreta

Bem colorida, as listras deram bossa 

Verde + rosa = Mangueira !!!

Achei a cortina na cabeceira o OH!!


Combinação moderninha com o antigo 

Já que é pra colorir ...

E ai, vamos colorir?


Tenho andado um pouco ausente nos blogs amigos, mas estou me preparando para o Bazar da Livraria Encontro Marcado, espero que seja um sucesso.
1º Encontro Marcado com o bom gosto.

Bjos e ótimo final de semana




2 comentários:

  1. Tenho vontade de ter uma parede turquesa, mas também tenho medo de enjoar com menos de seis meses rs. Tenho paredes coloridas aqui que já enjoei há tempos.
    Bom bazar para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como escreveu a Carol, o problema é enjoar rapidinho da parede.
    bjs Sueli

    ResponderExcluir