quarta-feira, 9 de maio de 2012

É pra comer com os olhos

Sapeando pela internet, vou e vou até que... dei de cara com essas maravilhas. Gosto de fazer, mas também gosto muito de comer e melhor se for comida bonita e gostosa. Esses bolos são verdadeiras obras de arte.
Espia só!











Bolos são uma boa ideia para o Dia das Mães, aquele cafezinho da tarde e de repente surge essa belezura.
Isso não é uma propaganda paga mas bem que podia ser rsrsrs, mas coisas que fazem bem aos olhos (e ao estômago) devem ser mostradas sempre.

Agradeço pelos comentários no dia de meu aniversário, foi muito bom "ouvir" palavras tão cheias de afeto.

Beijos

Gláucia

6 comentários:

  1. Esse primeiro bolo parece ser de várias casinhas grudadas umas nas outras, queria uma forma dessa. E como gosto de bolo sempre com cobertura, essa faria a parte para colocar por cima de cada pedaço no pratinho rs.
    Estou tentando ficar sem bolo por uns dias e fazer mais exercícios físicos para emagrecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmos e parecem deliciosos...
    Eu não tenho muita habilidade pra fazer bolos, então compro pronto!
    beijos e uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  3. glaucia que é mae - ainda bem que ver e comer estas guloseimas com os olhos não engorda. interessante como a culinária tem a ver com a estética. rubem alves diz que a culinia precisa seduzir nossos sentidos para ser boa. parabens. abraços. lamarque

    ResponderExcluir
  4. Oi, Glaucia
    Que lindos! Dá até pena cortar...
    Enchem mesmo os olhos.
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Glau, essas formas são um espetáculo, né? Da até vontade de sair fazendo bolo, todos os dias.
    Um beijinho em ti

    ResponderExcluir
  6. Olá Glaucia! Adorei seu cantinho de primeira... super delicado e doce.
    Estou aqui salivando com essas gostosuras, porém estou em reeducação alimentar, comendo menos docinhos e bolinhos! Mas, vou adorar fazer uns quitutes no dia das mães.
    Eu adoro, fazer comidas com qualidades e também amo quando elas ficam com um lindo designer, dá uma vontade a mais de comer.
    Uma linda e abençoada quinta-feira.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir