terça-feira, 29 de maio de 2012

Detalhe Marcante

Sempre ouvimos o que vale é o conteúdo, não devemos olhar só o exterior, também concordo. Definitivamente eu não consigo sair rasgando uma embalagem de presente, e guardo o papel, fitas e caixas sim,  mas o que vocês acham de receber um presente onde a embalagem é assim, teria coragem de jogar fora?Vai descendo.



Simplicidade com charme



É só montar




Um pouco de carinho e boa vontade





Essa é muito fácil de fazer



Ponham reparo na caixa com os botões


Reaproveitamento das latinhas de chips


Tecido e quilt : quem resiste?



Já sabe o que fazer com o resto do confete
Imagens: Scrapmix, Boxgraffia, Panelaterapia, Mundo das Tribos


" Eu nunca me aprofundei na filosofia da vida, embora tenha algumas ideias que considero úteis para mim. Uma delas é que qualquer coisa que apareça no seu caminho deve ser feita da melhor maneira possível; outra ideia é que pensamos muito pouco sobre as outras pessoas e coisas que são interessantes. A terceira é que podemos ser mais alegres dando alegria aos outros e colocando muito desta alegria nos pensamentos de felicidade que somos capazes de dar."
Eleanor Rooseselt


Beijos

11 comentários:

  1. Oi Glaucia! Obrigada pelo carinho no blog, estou te seguindo tb. Gostei da idéia com Latas de chips, talvez pq ainda hoje olhei pras minhas no armário e pensei: "O que posso fazer com elas?" - hehe - veio em boa hora! Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Criatividade é tudo Gláucia... amei as embalagens!!
    Abraços
    Lella

    ResponderExcluir
  3. amei todas as idéias... como eu sempre digo, não dá pra desperdiçar nada!!
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Uma embalagem bonita de presente mostra o cuidado e carinho especial de quem está presenteando!!!
    Lindas inspirações!!
    beijos e uma feliz terça feira!

    ResponderExcluir
  5. Teve uma época que me preocupava mais com as embalagens de presente, eu deveria prestar mais atenção nesses detalhes. Tão bom ganhar um presente com embalagem bonita, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Glaucia! Uma embalagem bonita, bem feita,bem cuidada acho que complementa o conteúdo, acho super simpático um pacote assim bem caprichadinho!
    Um beijo e boa noite!
    Simone

    ResponderExcluir
  7. Glau querida, para mim, a embalagem é metade do presente! Adoro fazer pacotes, e amo receber presentes com embalagens lindas!
    Estas que você postou estão maravilhosas!
    Lindo post, lindos dizeres!
    Bjosssssssssss e tudo de bom pra ti, minha amiga!
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Glaucia, que lindo este post,e o pensamente de Eleanor Rooseselt fechou com chave de ouro! realmente é preciso ser sensível pra ser feliz! bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Glaucia!
    Amei receber você no blog, e do seu comentário, obrigada por ir conhecer a minha casinha virtual.
    Adorei as embalagens, e fecho o seu post em grande estilo com o pensamento.
    beijos e tenha uma ótima quinta.

    ResponderExcluir
  10. Oi Glaucia. Vim retribuir sua visita e adorei o seu post. Tb guardo caixas, fitas, sacolinhas....Muitas reaproveito, outras acabo doando para um bazar aqui perto de casa. Bjaum!

    ResponderExcluir
  11. Olá Glaucia,
    Passei por aqui pra conhecer seu espaço e confesso: amei o que vi, ideias criativas e um jeito super carinhoso de presentear alguém.Uma bela embalagem torna o presente ainda mais especial.
    Quero voltar novamente e conhecer suas produções.
    Bjinhos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir