terça-feira, 17 de abril de 2012

Janelas

Gosto de observar as janelas das casas, talvez por gostar tanto de claridade elas me chamem muito a atenção. Aqui em casa, pela manhã o primeiro ato é abrir as janelas, elas são a ligação do interior da casa com o exterior, deixam a visão aberta para o mundo, porém protegem.


Já vale pela vista


Moderninha e charmosa

Pra todos os gostos

Branco, verde  e flores


A cortina de linho e as garrafas  coloridas deram uma bossa



Quanto sol


Só a nuance 


Barrocas


Amei: flores e varanda


Deixa a brisa entrar
Imagens: Confraria da poesia informal, Over mundo, Mundo das tribos.



" Na janela lateral do quarto de dormir..."
Milton Nascimento

Abraços


Gláucia

11 comentários:

  1. Janelas grandes e de madeira me deixam encantada, queria muito ter em casa, as daqui são frias...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Além da vista maravilhosa as janelas número 1 são as minhas preferidas!!!De madeira e com flores na janela!!Apaixonantes!!
    beijos e ótima terça feira!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida vim conhecer seu Blog e
    adorei ,com certezas essas janelas dão
    uma beleza nas casas,e fica um luxo só
    Gostei de tudo parabéns bjuss com carinho Rita

    Venha me visitar
    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Glaucia
    Obrigada pelo carinho em meu blog.
    Amei as janelas, mas as que tem flores na sacada são demais.
    Uma linda semana
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas as janelas! Cada tem um "quê "diferente! Gostei de todas! Estarei aqui sempre que possivel!
    Ja sou sua seguidora tb. Obrigada pela visita e por gostar das minhas artes.
    Bjs da edna.

    ResponderExcluir
  6. Oi Glaucia
    Vim conhecer o seu blog e agradecer a sua visita.
    Também adoro janelas, e de preferência quando ela deixa o sol entrar!
    Beijos
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  7. Glau querida, eu também AMO janelas!!!
    As que você postou estão maravilhosas, me inspiraram! Obrigada!
    Bjos e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Amei a postagem as imagens são lindas!
    Pena que aqui no Brasil são poucos lugares que se vê janelas sem grades!!!!
    Beijocas,obrigada pelo carinho no blog!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Glaucia, td bem?
    Eu gosto bastante do estilinho romantico com cortininhas brancas. Tenho assim nos banheiros aqui de casa.
    Bjus querida.
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  10. glaucia janelas lindas e graciosas... parabens pelas escolhas. abraços lamarque

    ResponderExcluir
  11. Também tenho paixão por janelas e portas, no meu blog sempre faço postagens desse tipo, estas me chamaram muito a atenção. Parabéns pelo blog. Com certeza sempre estarei por aqui. Beijo Deus te abençoe!!!!
    http://arlenebbs.blogspot.com.br
    MEU MIMO

    ResponderExcluir