sexta-feira, 13 de abril de 2012

Iluminação Noturna

Tenho um jardim na frente de minha casa e agora que as plantas cresceram ficou bem escuro à noite. Então, comprei aqueles espetos de jardim e destaquei as árvores que eu queria, ficou mais claro, além de ser um ponto a mais na segurança.
Onde me inspirei? Aqui oh...














Imagens: Guias de cor, Quinta da Cantareira, Loft.tray.com.br

Sou uma pessoa diurna, adoro claridade (mesmo à noite), e vai me dizer que um jardim iluminado não tem lá seu glamour.

" Quando o sol bater na janela do seu quarto, lembra e vê, que o caminho é um só ..."

Legião Urbana

Ótimo final de semana e beijos

Gláucia

14 comentários:

  1. OLa Glaucia adorei sua visita, obrigada.
    Seu blog é realmente cheio de vida, fotos lindas, parabéns.
    Seu trabalho é muito bonito, adorei a parte do macrame, ainda não sei fazer mas quem sabe....

    Não esquece depois de se cadastrar no sorteio tem um link de corujinha, clica lá é bem rápido, boa sorte. bjs

    Denise
    capimsantoartesanato.blogspot.co.br

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, adorei aki seu cantinho... mas conta aí qual dessas é a sua casa... rsss meu maridinho tbm inventou uma dessas lá em casa... rsss eu adorei...

    fica um outro clima e bem mais aconchegante...

    Bjim e já seguindo... vou esperar vc sempre lá em "Casa"...

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog também! Eu também estou aprendendo. Eu tinha uma antiga verdinha, mas acabei comprando essa. kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Gláucia adorei sua visitinha, muito obrigado pelo incentivo!!! Abraço
    Michelle

    ResponderExcluir
  5. Glaucia sou como você. Adoro a luz.
    Inspiradoras as imagens.
    Um final de semana bem gostoso para você e cheio de luz.

    Lucia

    ResponderExcluir
  6. Glaúcia,jardim iluminado é outra coisa.
    Eu, como vc sabe,nem tenho jardim, tenho uma sacada mínima.
    Coloquei desses sinalizadores solares num vasinho,ficou bonitinho até a noite.
    Agora quero comprar a luminária solar,vem tipo lanterninha japonesa e num vem a conta no final do mês...rsrs...
    Aqui são superticiosos com a terça-feira 13,vai entender.
    Besitos e lindo final de semana

    ResponderExcluir
  7. Glaucia

    Luz é tudo na vida da gente...então nem precisa dizer que ficou show...Parabéns

    Um ótimo fim de semana.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Também sou diurna, gosto de luz sol, dia !!
    E esses jardins são pura inspiração !!
    Amei !!
    bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  9. Oi Gláucia,obrigada pela a visitinha...vi que eu assim como vc,somos diurnas,rsrsrs...eu tb não gosto muito da noite não!!!prefiro o dia...bjssss e volte sempre...

    ResponderExcluir
  10. Glau querida, tenho certeza que seu jardim ficou lindo!
    Adoro este tipo de iluminação, dá um clima muito gostoso!
    Bjossssssssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Olá Glaucia,adorei teu blog. Teu jardim é maravilhoso da vontade de entrar e ficar. Bjos e um lndo domingo!

    ResponderExcluir
  12. Ola Glaucia! obrigada pela visita e por me seguir, seja bem vinda, meu lema é sigo quem me segue... já estou te seguindo, amei as dicas para o jardim, ótimas inspirações... beijos Valeria

    ResponderExcluir
  13. Oi Glaucia!!!Adorei sua visita e também o seu trabalho!!!lindos esses jardins hein...

    Bjs

    Zu

    ResponderExcluir
  14. Oi Glaucia!
    Que bom que vc veio me visitar pous assim pude chegar até aqui!
    Cheguei, gostei e vou ficar! Tb já tô seguindo!
    Adorei a iluminação do seu jardim e penso como vc: além de trazer segurança, traz glamour, charme e acima tudo aconchego!
    Bjs e Boa Semana!
    Zazá

    ResponderExcluir