segunda-feira, 23 de abril de 2012

Facilitando o dia a dia

Já notaram que o gás da cozinha sempre acaba na hora mais imprópria? No meio daquele bolo maravilhoso, ou quando chega aquela visita pro almoço... Com exceção dos lugares onde o gás é canalizado, os velhos botijões estão por ai. Fazem 20 anos que utilizo um sistema de ligação de botijões criado pelo maridex, que consiste em um T, feito com metal resistente, onde um botijão fica aberto em uso e o outro fechado, quando um acaba é só abrir o que está cheio, e numa hora mais tranquila trocar o que acabou, assim sempre tenho gás cheio e sem atropelos na hora de usar. 
Seguem as fotos.

Olha a ligação ai com toda a segurança




 Esse cano de cobre leva o gás até a cozinha, pois os botijões ficam devidamente escondidos debaixo de um tanque com porta, porque o bichinho é feio, né.

Em breve mai dicas que uso pra facilitar o meu dia a dia.

Beijos

Gláucia

4 comentários:

  1. Oi Gláucia!!!! Seja Bem Vinda no Coisas de Karla!!!!!! Também já estou te seguindo querida, lindo blog!!
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  2. Otima ideia muito criativa e necessaria! bjs! estou tbm aqui e gostei de tudo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Glaucia que ideia bacana!!
    Aqui em casa acontece exatamente como citou no seu post: sempre acaba o gás na hora em que a gente mais precisa!
    Adorei a dica! beijos, Laine

    ResponderExcluir
  4. Glau querida, que ótima dica!
    Adorei!
    Bjosssssssss, minha linda, e uma ótima semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir