sexta-feira, 20 de abril de 2012

Era uma vez um quarto

Na dança dos quartos aqui em casa, a filhota está ganhando  sim, porque ainda não está pronto, um quarto novo. Comecei pelos móveis maiores, aproveitei a mesma cama e criado, fiz uma penteadeira e o guarda-roupa, brinquedos e alguns acessórios foram pintados de branco (eram rosa).
No início o quarto seria totalmente branco, mas ela não quis se desfazer da cama e nem pintar. Então valeu a mistura madeira e branco.
Vai ai, um pouquinho do que já foi feito. Faltam roupas de cama, cortina nova e detalhes que irão dar um charme e personalidade ao quarto.


ANTES



 A parede do guarda-roupa


 Quase um acampamento


 PARTE DO DEPOIS

As portas são de correr, está faltando a que fica em cima da porta de entrada. Ficou com defeito, devolvi e irão fazer outra.



 O lustre


É só um aperitivo, em breve mostro o restante.

Ótimo fim de semana pra todos !

Gláucia

10 comentários:

  1. Está ficando lindo!!!
    Estou curiosa para ver o restante.
    Beijos para você e para Maria Clara
    Lella

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um quarto só pra mim rs. Está ficando lindo esse quarto. Volto pra vê-lo prontinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Glaucia!
    Seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Obrigado pelo carinho .

    Que quarto mais lindo e clean!!
    Parabéns pelo bom gosto!!

    Um feliz fim de semana para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Glaucia, é a Vi,a filhota deve estar amando, pois esta ficando muito bonito.
    Também gosto de espelhos grandes.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Se essa mudança toda é só um aperitivo nem posso imaginar quando tudo ficar pronto. Está ficando simplesmente ótimo. A prateleira sob a porta me deu a idéia de fazer uma idéia...

    Minha querida Gláucia, fiquei muito contente e comovida com seu comentário na postagem de meu aniversário. Muito obrigada, de coração. Presenças como a sua é que me incentivam a buscar sempre ter um blog melhor e mais significativo.
    Muito obrigada, seu carinho me fez um bem danado :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Glaucia!
    Lindo esse quarto, hein? Parabéns.
    Obrigada pela visita e pelo carinho! Seja muito bem-vinda.
    Gostei da dica do gás, também, porque é a pura verdade: sempre acaba na hora que mais precisamos dele!
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Glaucia.
    Estou retribuindo e agradecendo a visita.
    Olha esse quarto já está lindo, com alguns detalhes então...
    não deixe de mostrar, aguardo ansiosa.
    Boa semana! Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  8. Nossa Glaucia, adorei, aproveitou bastante o espaço, adorei aquele armario em cima da porta e as prateleirazinhas. bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Glaucia,
    O quarto está ficando lindo, estou aguardando mais detalhes!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo! Amei, já estou te seguindo. bjs

    ResponderExcluir