terça-feira, 10 de abril de 2012

É primavera?

O Outono vem chegando de mansinho, aos poucos o vento já sopra mais fresco pela manhã, mas por aqui as flores ainda colorem meu jardim e minha vida. Amo flores, dentro e fora de casa, gosto de dar e receber, e não importa a estação do ano elas estão sempre presentes.

Pela primeira vez esta orquídea Chuva de Ouro deu flores, no total 88 lindas flores ( contei e recontei)



 Ixora altamente florida


Acerolas para o inverno que vai chegar



 Ixora anã

Ela passeia pela casa e jardim




Trepadeira jade dando as primeiras flores


Essa Ixora estava morta, mudei de lugar e agora ela me presenteia



" A vida começa todos os dias"

Érico Verrísimo 

Bons Sonhos e abraços.

Gláucia

3 comentários:

  1. Glau querida, que lindas suas flores, fiquei apaixonada vendo as imagens!
    Amo outono, mas acho que este ano está mais quente, por isso ainda temos tantas flores.
    Bjos e mais beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, você mora num pedaço de paraíso. amei.
    Beijos

    ResponderExcluir