terça-feira, 3 de abril de 2012

De nó em nó...

Descobri o macramê numa fase bem difícil, ele já foi e voltou várias vezes na minha vida; nunca deixei de fazê-lo, pois enquanto vou dando nós na linha, também vou refletindo e achando saída para os nós que a vida dá.
E o mais gratificante é que, ao final surgem lindos resultados, no macramê e na vida.
As imagens abaixo não são de meus trabalhos, mas em breve...


Bolsa atualíssima para o outono/inverno


Lindo bolso em Macramê


Shambalas



Mantas para aquecer no inverno



Quase uma renda

Linda!


Para sua casa ficar mais bonita


Imagens: pt.artesanum.com, meu bazar.

O Macramê veste você ou sua casa, sempre com bom gosto. O mais legal é imaginar que para realizar só é preciso linha, mãos, paciência e amor.

Linda 3ª feira a todos

Gláucia

3 comentários:

  1. Glaucia, acho lindo macramê.
    Tenho uma manta de sofá,que em volta dela é macramê,e eu que fiz numa fase experimental...rsrs...
    Nas toalhas acho difícil de manter, na hora de lavar,mas acho até mais bonito que bico de crochê.
    Besitos e linda semana

    ResponderExcluir
  2. Esse trabalho está em alta novamente. Admiro quem tem paciência para trabalhos manuais como esse.
    Gostei mais da bolsa, da manta e das pulseiras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Glau querida, eu adoro macramê. Acho que fazer deve ser como mosaicar, vc. vai fazendo e pensando na vida, e parece que tudo vai ficando mais claro, né?
    Lindos os trabalhos postados, adorei!
    Bjos e uma linda tarde pra ti
    Vero

    ResponderExcluir