segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Reforma do Sotão- Parte IV , isso mesmo ainda não acabou!

Como toda reforma é cheia de detalhes, resolvi mostrar cada ambiente e seus detalhes. Ainda falta muita coisa, mas como no final do ano a mão de obra sempre atrasa, os móveis vão sendo entregues aos poucos. O ambiente que está quase pronto ( eu disse quase) é o escritório.
Aqui em casa, por convenção (minha imposição) não há TVs ou computadores nos quartos. Então a bancada foi feita para acomodar 3 filhos estudantes ( sem brigas).


Aqui parte da bancada, a janela com persianas brancas, o sofá ficava na antiga sala de TV, então mandei estofar( o tecido é um veludo que parece molhado), as caixas e o móvel menor ficarão ao lado do sofá ( a fiação terá que ser trocada), detalhe da parede de vidro jateado.

Aqui uma visão geral, ainda sem a parede de vidro.


  Detalhe vintage da máquina de escrever ( a caçula não sabia o que era)

  A estande foi projetada para acompanhar a quina da parede e guardar os livros. Na parte fechada o material escolar de cada filho ocupa uma prateleira individual.

 O velho sofá, agora novinho em folha.

  Para não dar de cara com a lateral da estande, projetei com uma parte para a entrada do escritório.

Aqui o velho sofá ainda velho, mantive a mesma cor (marron), era de chenille e embora não estivesse rasgado, a espuma estava um horror.

Ainda faltam as cadeiras, e os móveis foram feitos sob medida por um marceneiro que trabalha para mim a 20 anos. Tudo foi pensado para cobrir as necessidades do espaço e durar muito tempo.
Aceito opiniões e sugestões.

Abraços
Gláucia

Um comentário:

  1. Oi Glaucia...reforma é assim memso amiga.
    Força na peruca que logo acaba.
    Bjus
    Paula Kasas
    Acabamentos s Complementos

    ResponderExcluir